Desafio #52peças52looks: do fundo do armário

Por que a gente tem dessas coisas? Compra uma peça com a intenção de usá-la toda vida e depois deixa ela lá, jogada no fundo do armário?

O desafio dessa semana era pegar aquela peça que você não usava há tempos e lá fui eu vasculhar meu guarda-roupa. E não é que, olhando pra sapateira, me dei conta que praticamente tinha um ano que comprei essa sapatilha e havia o mesmo tempo que também não a usava? Daquelas compras que pareciam certeiras, mas que aí a gente esquece no fundo do armário.

Eis que resolvi tirar a bichinha pra fora e montar um look com ela. E, pra isso, peguei peças que tenho usado com frequência. Esse macaquinho estampado que já apareceu várias vezes por aqui, e meu blazer off white que é coringa pra várias ocasiões (ainda não tinha usado essas duas peças juntas e amei o resultado mais arrumadinho que elas tiveram). Pra completar, coloquei alguns colares e pulseiras da cor do sapato (não tava dando muita bola pra essa moda de coleiras e gargantilhas até me apaixonar profundamente por essa de renda – super delicada e feminina).

Look 1

Look 2Look 3Look 4Look 5Me digam aí, o que acharam da produção?

E postem também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

desafio-52-looks-36O desafio da próxima semana é tirar aquela peça do armário que você só usa na balada e tentar criar um look diurno e mais casual com ela. Bora tentar?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.