Desafio #52peças52looks: misturando peças improváveis

De uns tempos pra cá, tenho mudado bastante a minha forma de vestir (falei sobre isso num post recentemente aqui). E uma das peças que mais to curtindo ultimamente é a tal da saia lápis. Acho super feminina, valoriza o corpo e é super moderna. Mas aí a gente sempre associa a um look mais formal, né?

Saia lapis 1 Como o desafio dessa semana era desconstruir nosso modo de vestir e pensar em combinações que até então não faríamos, coloquei uma saia lápis (que já tem uma modelagem mais justa) com uma cropped também justa (nunca pensaria em usar essas duas coisas juntas, mas até que gostei do resultado). Daí, acrescentei um blazer disfarçar esse excesso de “justeza” e ao invés de investir no saltão que usei o dia inteiro (e que fica super elegante), coloquei um all star pra desconstruir a formalidade do look e deixar a produção ainda menos óbvia.

Saia lapis 2Saia lapis 4

Saia lapis 3

Saia lapis 6Saia lapis 5Sabe uma daquelas produções que você nunca se imaginou usando?

Me contem o que acharam e se também já experimentaram algo que nunca pensaram que usariam!

E postem suas fotos também nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um tema diferente e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 26O desafio dessa semana é usar uma peça com algum tom que você não gosta. Sabe aquela cor que a gente cisma e não usa nem por decreto? Mas e se a gente der uma nova chance a ela! Pode ser que dê certo, já pensou nisso?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: pantacourt e tênis Arezzo #zzAstral"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito, primeiro pq sou mt apaixonada por pantacourt e ja adorei a combinação de jaqueta jeans com o tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.