Desafio #52peças52looks: o poder do sapato

Um sapato pode mudar completamente a cara de um look né? Já fiz várias vezes essa brincadeira de trocar uma rasteirinha ou tênis por um salto e transformar a cara de um look por inteiro. Não é a toa que tantas mulheres são apaixonadas por sapatos. Eles tem esse poder mesmo!

Mas, assim como as roupas, os sapatos também podem ser super versáteis, basta escolher os pares certos, de acordo com as necessidades no dia a dia. Estou numa fase em que até os sapatos precisam ter muitas utilidades, não adianta ter um salto lindo se você vai usá-lo muito pouco. Então, to preferindo sapatos marcantes, que tenha esse poder de transformar um look, mas que também sejam práticos e combinem com várias produções diferentes.

look sapato vermelho 4

look sapato vermelho 1É o caso desse scarpin vermelho. Tava procurando um desses há tempos. Basta colocá-lo e qualquer produção simplesinha fica incrível, né? Um vestido básico, um jeans com camiseta, um short destroyed, enfim, tudo! Coloquei com uma calça flare, blazer branco por cima de uma camisa de poás e pronto, o sapato deu vida à produção junto com o batom vermelho!

look sapato vermelho 2look sapato vermelho 3look sapato vermelho 5Daquelas produções que não tem erro, concordam?

Poste também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um tema diferente e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 30O desafio da próxima semana é usar cinto! Muitas vezes eu acabo esquecendo dele em produções simples do dia a dia. Acontece que, mais do que prender a roupa ou marcar a cintura, um cinto também pode mudar completamente a cara de um look. Então o desafio dessa semana é montar um look em que esse acessório seja um dos elementos principais da produção. Bora tentar?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.