Desafio #52peças52looks: o poder dos acessórios

Não tem nada melhor do que se vestir com peças básicas e usar um acessório poderoso para deixar o look cheio de estilo. Vira e mexe acho que a produção tá meio brocochô e aí taco um acessório para dar mais interessância à produção. Faço isso com frequência!

Look acessórios 1Look acessórios 2E foi o que aconteceu essa semana quando resolvi usar o bom e velho combo de calça jeans + t-shirt branca. Essa é a combinação mais básica de todas e, com a ajuda de acessórios certos, pode se transformar em várias produções diferentes (desde um confy mood com tênis e uma jaqueta esportiva, até um look casual chic, com saltão e acessórios bacanas). Nesse caso, misturei dois colares de franjas, que sempre usei separados (e que são de modelos bem diferentes), mas que dessa vez, resolvi juntar de uma só vez. To com essa mania, de testar mix de cordões com tamanhos diferentes e formatos. Brincar com essas possibilidades e experimentar essas misturas faz a gente enxergar as peças de outro jeito, né?

Look acessórios 3Pra terminar, acrescentei um blazer cinza, scarpin com estampa de tabuleiro e um óculos redondinho espelhado, que deu outra cara pra produção.

Look acessórios 5Look acessórios 10Me contem o que acharam!

E poste também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

Desafio da semanaO tema da próxima semana é usar alguma peça de cor em destaque. Sabe quando tá tudo meio cinza e a gente coloca um ponto de cor? Então bora experimentar!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.