Desafio #52peças52looks: um ponto de cor

To numa vibe bem básica ultimamente, adorando usar calça jeans, camiseta e um blazer por cima. Amo essa combinação porque serve pras mais variadas ocasiões do dia e acaba quebrando o galho quando você tem que sair de manhã e ficar até de noite a rua, entre um compromisso e outro.

Mas sabe quando a produção fica básica e sóbria demais e você fica procurando algo para deixá-la mais interessante? Uma boa dica é inserir um ponto de cor na produção. Seja na maquiagem, no sapato ou num acessório por exemplo. Dessa vez usei uma bolsa pra contrabalancear o preto e branco das peças. Como ela é estampada e bem colorida, acabou quebrando a seriedade do look.

Look básico com ponto de cor 1Look básico com ponto de cor 2Look básico com ponto de cor 3Look básico com ponto de cor 4A bolsa é da Peregrina, marca parceira do blog que tem peças étnicas, de diversas partes do mundo. Pra comprar pelo site, é só usar o código LET2408.

Look básico com ponto de cor 5Look básico com ponto de cor 6Look básico com ponto de cor 7Me conta o que achou!

E poste também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 33O tema da próxima semana é com um estilo que eu adoro! Sabe quando a gente tá se sentindo básica demais e fica com vontade se jogar na feminilidade? Vestidos mais estruturados, saias rodadas e o que mais tiver pra deixar a gente com esse lado mulherzinha aflorado! Bora buscar peças assim no guarda-roupa e ver qual o resultado?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.