Desafio #52peças52looks: variando as cores!

Marrom, ferrugem, cobre e bege são alguns dos muitos tons terrosos que vão dar o ar da graça nesse inverno. Assim como o suede e o veludo, dois tecidos que voltaram com tudo à moda nesses tons.

Eu particularmente adoro, mas comecei a reparar que quase não tinha peças nessas cores, especialmente o marrom. Tirando algumas peças com estampa de onça e botas caramelo, não encontrei nada!

E pra dizer a verdade, não sei bem o motivo. Não sou daquelas que tem cores proibidas. Mas a gente sempre tende pra algumas tonalidades específicas né? Apesar de achar o marrom uma cor neutra, acabava sempre optando pelo preto e cinza, por exemplo, quando ia escolher uma peça.

Mas aí eu tava experimentando a calça flare que mostrei no último look e morri de paixão por esse macaquinho, que tava na arara. Ele tem uns detalhes em preto e é larguinho, com a cintura acinturada e as mangas mais abertas. Fiquei apaixonada pelo modelo, com um decote na frente e nas costas, e resolvi levar, já pensando em várias produções! A primeira delas foi essa, com sobretudo e bota over the knee (bem vindo de volta frio!)

Look macaquinho marrom bota e sobretudo 1Look macaquinho marrom bota e sobretudo 2Look macaquinho marrom bota e sobretudo 3Acho que a modelagem das peças já deixou o look interessante e nem precisou de muitas coisas. Prendi o cabelo em um rabo, coloquei acessórios dourados e completei com a mochila animal print com a estampa nos mesmos tons.Look macaquinho marrom bota e sobretudo 4Look macaquinho marrom bota e sobretudo 5Adorei a mistura dessas duas cores! Ficou com uma carinha de inverno super legal! Desencanei do marrom e agora to querendo mais peças nesses tons terrosos! Tão bom redescobrir certas cores né? Acho que tem a ver com épocas da vida também ou com o nosso próprio humor!

E vocês? Tem algumas cores que gostam mais e outras que quase não usam?

Conta pra mim!

E participe também postando suas fotos nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana posto um tema diferente e você pode se inspirar com ele pra suas próximas produções!

O desafio da próxima semana é:

DESAFIO 52 LOOKS 20Visitar o guarda-roupa masculino é vida! Faz a gente ampliar nossas opções e pensar em novas possibilidades. Quem aí ainda não assaltou o guarda-roupa do pai, namorado, irmão, primo ou amigo? Bora pedir uma peça emprestada e deixar nossos looks mais interessantes!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.