Desafio #52peçcas52looks: minimalismo

To numa fase de buscar cores mais sóbrias, poucas estampas e modelagens mais retas. Falei sobre isso recentemente num post que fiz aqui. Acho que vai muito de encontro com o desafio atual do blog, de ter um guarda-roupa mais compacto, com poucas, mas boas peças. Pra isso, é superimportante escolher roupas versáteis, que possam ser usadas de várias formas diferentes. Preto, branco, cinza, são algumas das cores que estão cada vez mais presentes no meu armário, justamente por combinarem com tudo. E o bacana é que essas são cores clássicas, que acabam trazendo um ar elegante pra produção, mesmo que mais básica. E esse é o conceito do minimalismo, otimizar as peças do guarda-roupa e transformá-lo em algo mais atemporal, deixando no armário só aquilo que é essencial, versátil e é de boa qualidade – justamente para durar anos.

Então o look dessa semana foi com uma combinação que está sempre presente na minha vida: jeans + camiseta branca + sapatilha + blazer. Tudo em cores neutras e sem muitos acessórios, né? E quem disse que pra gente estar arrumada, precisa de muita coisa.

look-minimalista-1look-minimalista-2look-minimalista-3look-minimalista-4

look-minimalistaUma combinação que dá pra usar em praticamente toda ocasião né? E vocês? Também tão apostando num guarda-roupa mais minimalista?

Poste também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

desafio-52-looks-38-copyO tema da próxima semana é pra soltar a criatividade e tentar usar alguma peça sua de forma diferente. Um vestido como saia, uma saia como vestido, um lenço como cinto, etc. Já pensou quantas possibilidades podem existir se a gente criar novas funções pras nossas roupas?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.