Talita Scoralick » Blog da Talita

Descobrindo jf: Das Haus Comedoria

Localizada na Rua das Rosas no Novo Horizonte se encontra um charmoso ambiente onde você pode fazer seu evento, reunir os amigos de noite ou almoçar com a família. Seja bem vindos à Das Haus Comedoria!

JpegUma casa que serve comida tipicamente alemã e possui um conceito slow food, que tem como objetivo promover uma maior apreciação da comida, melhorando a qualidade das refeições. A produção valoriza não só o produto, mas também o produtor e o meio ambiente.

Isso significa que todos os prato servidos são preparados no momento em que você o pede, nada fica pré pronto e você ainda pode ver o Chef Caíque Fonseca indo até a horta pegar alguns dos ingredientes para as preparações.

Uma casa de comida alemã, que recebe eventos ou reuniões com a turma e que segue a linha slow food já convenceu você de ir experimentar não é mesmo? Mas tem mais uma notícia que vai fazer você ir agora mesmo para a Das Haus que é a linha de cervejas artesanais!!!

Fui lá conferir cada uma delas!! Vem comigo!!

JpegMesmo a noite e com um friozinho (o ambiente é aberto) foi super agradável! Sendo aquecida por comidas deliciosas e aquecedor a lenha. Começamos experimentando o carpaccio suíno, especialidade da casa! Que harmoniza com a DH Bier Pilsen, super leve e saborosa.

Com as salsichas feitas artesanalmente com a DH Kolsh ficam pefeitas! O Caíque contou que essa cerveja é muito usada em períodos de jejum nos monastérios.

Quando chegou o consommé de ervilhas veio junto a Red Ale. Para finalizar conhecemos a Rauchbier que harmonizou com o Joelho de Porco com Purê, pois a cerveja tem um gosto defumado que se encaixa perfeita quando servida com carnê de porco, salsichão, feijoada e charutos.

JpegNão só de pratos salgados vive a culinária alemã, para fechar essa experiência o Strudel finalizou com chave de ouro.

Sabe que o mais bacana é que quando o Chef pensou nas cervejas ele se preocupou em seguir os preceitos da Escola Alemã usando nas preparações malte, cevada e lúpulo. Com o teor alcoólico menor, você pode experimentar todas elas!!

Quando for na Das Haus chame o Chef Caíque para que ele te conte qual é a cerveja que melhor combina com as suas escolhas!!!

Quer mais uma vantagem?? Você pode reservar uma mesa pelo aplicativo Reservatio, assim você sabe que no dia e na hora programada você vai ter uma mesa te esperando!

Conhece a Das Haus? Me conta aqui!! Ah, passa no @descobrindojf e fale os lugares que você quer ver aqui no blog!

Um beijo e até a próxima!

Assinatura Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*