Talita Scoralick » Blog da Talita

Descobrindo JF: Família de Inverno Mr. Tugas

Em um ambiente que remete a uma caverna, idealizada por Hugo Siqueira, do Mr. Tugas, com música, muito bate papo, deliciosas cervejas e comidas sensacionais fomos apresentados a nova família Mr. Tugas. Ela consiste em três cervejas mais fortes com sabores complexos e teor alcoólico elevado. Harmonizam com diversas opções do cardápio da casa. Assim você consegue extrair o melhor de cada uma, proporcionando ao paladar uma experiência única.

Tugas 1Com vocês a nova família de Inverno Mr. Tugas: Dubbel Belgian, Double Bock e Imperial Black Ipa.

Começamos a noite com a Dubbel Belgian (minha preferida 😊) que tem um aroma frutado, sabor intenso e inconfundível. Inspirada na produção dos monges belgas, harmonizando muito bem com as pizzas e entradas agridoces como a Mr. Tugas Gourmet e a Focaccia Lourdes.

Tugas 2Depois veio a Double Bock com sabor maltado e intenso. É a mais forte da família com o teor alcoólico de 9,3%. Harmoniza com sabores mais fortes e marcantes como o gorgonzola e o mix de antepasto servidos no Mr. Tugas.

A última foi a Imperial Black Ipa, tendo sua origem na Inglaterra, mas ganhou sua versão mais intensa (mais lúpulo) quando chegou nos EUA. Com amargor mais presente e também um teor alcoólico alto é indicada para as pizzas picantes como a Pepperoni!

Tugas 3Ah, mais uma novidade, as cervejas ganharam embalagens de 300ml, ideal para montar kits para presentear. A partir de julho a nova família vai estar fora do restaurante, nos pontos de venda que já contam com as cervejas Mr. Tugas. Realmente o “Inverno pede mais momentos assim”.

Tugas 4Obrigada Mr. Tugas e República Comunicação pela experiência!!!

Passa lá no Instagram do @descobrindojf para saber o que estou conhecendo. Volto em breve, beijos.

Assinatura Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*