Talita Scoralick » Blog da Talita

Descobrindo JF: Noite de vinhos no Armazem do Porto

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre uma noite de caldos e vinhos super gostosa que aconteceu no Armazém do Porto. Os caldos fazem parte do cardápio de inverno e foram assinados pelo chef Marcão de Paula pensados para serem harmonizados com os vinhos Luiz Porto.

Jpeg

JpegAs reservas foram feitas pelo aplicativo Reservatio que é bem fácil de usar. É muito bacana chegar e não ter que enfrentar fila. Ah, no aplicativo também tem o feedback dos usuários assim você consegue escolher a melhor opção para tornar sua experiência ainda mais bacana.

Depois de fazer o check-in fomos apresentados aos destaques da noite. Começamos com o Chardonnay um vinho amarelo brilhante delicioso e diferenciado. Esse vinho harmoniza com o caldo de Queijo Gruyere com Camarões, uma delicia!!!!!

Logo em seguida veio o Cabernet Sauvignon que traz o sabor de finas especiarias com o toque clássico das barricas de carvalho. O legal é que eles usam o chamado ciclo invertido, aproveitam o inverno brasileiro para produzir as uvas, assim elas ficam mais saborosas e os vinhos mais gostosos.

JpegPara harmonizar com o caldo de Tomate Pelatto com frutos do mar foi apresentado o Syrah que tem a cor mais forte. Apresenta notas de fumaça, baunilha, especiarias e muito amora fresca. Delicioso!

JpegOs caldos foram apresentados nos pães da padaria artesanal mais charmosa de Juiz de Fora, a Bom Brasileiro!!!

Ficaram com vontade? Eu já quero mais!!!!

Fique de olho no @descobrindojf que tem muito mais dicas.

Beijo e volto em breve 😉

Assinatura Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyjulho 15, 2017 - 7:48 pm

Nossa, se foto e texto tivesse cheiro e gosto, com certeza eu não tinha ficado com tanta vontade.
Deu muita vontade de degustar.
Beijos

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*