Descomplicando o Carnaval: looks improvisados com a Anacapri!

Olha o Carnaval chegando aê!

E o post de hoje é pra descomplicar a vida! Muita gente fica na dúvida sobre o que vestir pra curtir a folia, e então, baseada no conceito da Anacapri de propor soluções práticas, confortáveis e estilosas pro dia a dia, improvisei três looks com peças que já tinha em casa, pra descomplicar o Carnaval!
E aí eu comecei as produções pelos sapatos sem salto, que são o carro-chefe da Anacapri! Sabe quando você elege uma peça que guia todas as suas escolhas?

A primeira, com essa sapatilha vermelha da linha Astral. Instantaneamente me veio um monte de opções na cabeça! Dorothy, Branca de Neve, Minnie e tantas outras personagens que super inspirariam produções bacanas! Mas acabei indo pro mais simples mesmo: saia jeans, camisa listrada e um lencinho amarrado na cabeça, compondo um estilo bem navy que dá pra ir do bloco de rua ao cinema!

Depois, fui na onda do militarismo com essa sandália preta de tachas. Peguei esse short camuflado que, acreditem, nunca tinha usado, e completei com camiseta branca, colar, óculos escuro e boné. Acho que todo mundo tem peças mais pesadinhas pra compor esse estilo, em tons de verde escuro ou preto, né?

Por último e o meu preferido: colombina! Usei essa espadrille de renda preta, super delicadinha, com minha saia de bolinha e blusa preta. O detalhe definitivamente ficou por conta do arquinho!
O resultado ficou assim:

As fotos foram tiradas pela linda da Nayana Mamede, lá no Craft Artstudio, (curtam a página deles pra acompanhar projetos de moda super bacanas) com a produção do colaborador mais estiloso do universo, Rodrigo Azevedo.
E aí? Gostaram das produções?
O que vocês tão planejando usar no Carnaval?!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.