Destino: Armação de Búzios

Amo viajar. Como contei no último post, nesse final de semana fui à Búzios fazer algumas matérias para a revista Lagos em Evidência. Foi uma viagem a trabalho super curta, mas deu pra conhecer lugares bem bacanas. Principalmente restaurantes.
O primeiro deles é o Buzim. O lugar é super bonito e a comida a quilo deliciosa. Almoçamos lá nos dois dias.

De tarde, tomamos um café no S Lounge, com uma vista incrível e clima super agradável, é uma ótima opção para se passar o anoitecer.

De noite fomos à Manquinhos, lá tem um complexo de restaurantes fantásticos, todos à beira mar, num ambiente rústico e sofisticado ao mesmo tempo, todo decorado com velas.

Jantamos no Valdívia, muito conhecido pelos pratos com frutos do mar, que ganharam edições passadas de concursos de gastronomia. Mas fiquei mesmo foi com uma boa massa, que eu adoro. Capiche?!

Outra grande atração pra quem é fã de cinema é o Cine Bardot. O lugar é in-crí-vel! Todo retrozinho, uma graça! O dono é o “Maradona” da novela Viver a Vida. Cinéfilo declarado, o argentino tem mais de três mil títulos em DVD. O Cine fica na pousada Vila do Mar, próxima à Rua das Pedras, que já é uma graça por si só.

Mas o que mais encanta na Saint-Tropez brasileira é a orla, com várias embarcações e as esculturas de bronze, de pescadores e da Brigitte Bardot, da artista Christina Motta.

Beijos beijos!
Obs.: não posso deixar de agradecer minha companheira de viagem Monaliza Belozi, que arrasou nessa última foto aí!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.