Escolhendo presentes pro Dia dos Namorados

Adoro essa época de Dia dos Namorados, corações espalhados por aí e as pessoas sendo mais românticas. E super acho que a data tem que ser comemorada por todo mundo (namorados recentes, antigos, casados, etc). É super comum os casais que se conhecem a mais tempo acabarem combinando de cada um escolher o que precisa e pronto. Mas e a supresa, gente?

É tão mais legal surpreender a pessoa, dar algo que ela não estava esperando, tentar combinar o seu gosto e o dela…

Então esse ano eu e o maridinho participamos de um desafio diferente: fomos à Caricatura e cada um escolheu dois looks pro outro. Sem dar pitacos, se baseando unicamente no seu gosto e no que achasse que a outra pessoa ia gostar.

Namorados 7Cada um tinha a missão de escolher dois looks, um mais pro dia, pra um passeio à tarde, e outro pra um cinema ou jantarzinho à noite. O objetivo era escolher peças bem versáteis, não só pra aqueles programas mas também pra outras ocasiões.

Namorados 8Então vamos às escolhas e justificativas (pedi pra ele escrever o motivo de ter escolhido cada peça e essa foi a parte mais divertida):

Douglas: “Bom, imagina eu escolher um look para Talita Scoralick? Difícil? Que nada, ela consegue combinar tudo mesmo! Então procurei somente facilitar as coisas para ela, escolhendo peças onde poderia fazer diversas combinações. Peguei um short larguinho e jaqueta que ela adora, e por baixo escolhi uma blusa mais diferente. ADIVINHA o resultado? ELA FICOU LINDA!”

Talita: “Ele adora bermuda. Entao escolhi essa jeans com modelagem mais moderna pra deixar a produção arrumadinha. Pra continuar com essa pegada de estilo e conforto, escolhi uma camiseta com estampa bacana e por cima uma camisa de listras abertinha pra dar um charme como terceira peça!”

Namorados 5Douglas: “Não podendo decepcionar e manter o padrão Scoralick de ser, escolhi para um segundo look cores que gosto de ver nela, mantendo o vermelho e o preto! Espero que gostem, lembrando que pouco entendo desse negócio de LOOK, que até então era o nome de um biscoito para mim!”

Talita: “A segunda produção foi uma versão mais arrumadinha pra primeira. Adoro essa brincadeira de misturar tons e lavagens diferentes de jeans. Acho que fica super legal. E aí arrematei com essa camiseta listrada que deixa tudo mais estiloso! Ficou discreto como ele gosta e com bastante informação de moda (como eu adoro!)”

Namorados 6Adorei o resultado da brincadeira (e o Douglas ficou todo engraçadinho, né? rs)!

E vocês? Gostam de escolher presentes pro outro também? Já pensaram no que dar pra pessoa amada?

 assinatura

Publi

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.