Dia dos namorados – minhas escolhas na Caricatura

Com essa data cheia de corações se aproximando, a Caricatura nos chamou para participar de um ensaio pra Campanha de Namorados deles, como vocês já devem ter visto nas fotos da página do facebook da marca.

E o tema não podia ser mais a nossa cara: picnic. Porque adoramos passeios ao ar livre! Então, a marca pediu pra que eu escolhesse os looks meu e do Douglas e é sobre isso que eu quero contar aqui!
Todo mundo que me acompanha aqui no blog sabe que de uns tempos pra cá eu venho fazendo várias experimentações fashions. E eu acho que não tem coisa mais divertida do que brincar com estampas, tecidos e padrões. Então, eu escolhi uma saia bordada, de tecido mais pesado e contrastei com uma batinha branca, de tecido super leve. E aí todo mundo imagina uma sapatilha ou até um scarpin, que teria deixado o look super fofo e feminino. Mas resolvi usar bota de cadarço e uma jaquetinha jeans pra completar, transformando o look em uma produção menos óbvia e ideal pra um fim de tarde!
E aí eu fui escolher o look do Douglas: momento “polêmica”! Porque homem tem super medo de ousar na roupa, né? E geralmente não tem muito o que variar: calça jeans, camiseta e pronto.
Por isso, propus ao meu noivinho experimentar uma calça de outra cor, esse tom “burgungy” que é puro amor.
Imaginem a cara dele com tamanha “ousadia”, né?! rsrsr
No começo ele super estranhou, mas depois começou a acostumar com a ideia. E como eu fui mostrando pra ele, ela fica super bonita com uma blusa branca, preta, cinza, bege, etc! E o mais legal: basta usá-la pra já ter uma produção completamente diferente do que a gente tá acostumado!
Mas aí ainda entrou um segundo ponto de inovação no guarda-roupa masculino: a sobreposição que a gente tanto adora. Por que não colocar uma blusa xadrez abertinha por cima da camisa?
Acho que ficou um look bacana e, depois da resistência, o noivinho aprovou! Então, fica a dica pras meninas que tão na dúvida sobre o que dar de presente no dia dos namorados: que tal pensar em peças diferentes pra dar um upgrade no estilo do boy? Vocês costumam fazer isso?
Eu sempre tento, mas nem sempre é muito fácil! 🙂

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.