Diário de gravidez #3: 5º e 6º meses!

Mais um Diário de gravidez (nada diário) no ar! Acabei gravando outros vídeos sobre o assunto e resolvi gravar o 5º e 6º meses juntos, até porque eles foram bem parecidos!

Pra quem não viu os dois anteriores, tá aqui o primeiro trimestre (bem difícil) e o quarto mês (começando a melhorar).

O quinto e o sexto meses foram ótimos, de verdade! Voltou minha disposição, melhorei minha alimentação, fiz atividade física, trabalhei bastante e tentei colocar tudo em ordem!

Barriga

A barriga cresceu muito nas últimas semanas! Sério, todo dia que eu olho no espelho eu me assusto com o tamanho dela, que parece cresceu mais toda hora! Sigo passando muitos cremes e cuidando pra não ter estrias (quem não viu meu vídeo sobre os cremes que to usando é só conferir aqui).

Com esse crescimento todo, a grande maioria das minhas roupas não tão servindo mais (como vocês podem seguir acompanhando minha saga de gravidinha tentando manter o estilo nos looks da semana aqui no blog)!

Obs.: Hulk tá me ajudando a treinar!

Enxoval

Essa é uma parte que todo mundo me pergunta e nem comecei a mexer ainda! Eu sei gente, tem grávida que já no primeiro mês tá comprando coisas e montando o quartinho. Mas eu não sou assim! Sou dessas super tranquilas, que sabe que a gente deixa pra última hora mas no final dá conta! Então ainda não vi nada, mas pretendo começar a ver e mostrar as coisas pra vocês nesse próximo mês.

No mais, é só dá play no vídeo pra assistir mais um Diário de Gravidez da série!

E me contem aí, gravidinhas ou amigas-de-gravidinhas, como foram/tem sido as semanas e meses de vocês!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.