Diário de gravidez: primeiros meses

Desde que eu falei que estava grávida, muitas pessoas me perguntaram se eu ia fazer um diário de gravidez. Então, antes de mais nada, preciso confessar que eu não costumava assistir muitos diários de gravidez por aí. Acho que acontece com todo mundo né? A gente tende a se interessar mais pelo que estamos passando no momento. Pois bem.

Dito isso, fiquei meio sem saber por onde começar. E já que tinha que começar por algum lugar, decidi continuar não assistindo a esses diários (pra não ser influenciada por eles) até fazer o meu. E esse primeiro foi bem isso: abri meu coração pra vocês e contei um pouquinho de como tem sido essa experiência louca. 

Sem roteiro, sem ideias, só liguei a câmera e gravei.

E depois disso, percebi que não tinha falado várias coisas que queria falar (quem nunca?). Por exemplo: sobre os enjoos e o que eu fiz pra melhorar, sobre as mudanças físicas no meu corpo, sobre o que eu tô fazendo (ou pelo menos tentando fazer) de atividade física, sobre compras pro bebê, etc. Então vou ir aos poucos.

Esse primeiro vídeo foi pra tentar falar um pouquinho sobre como fica a nossa cabeça durante a gravidez. É tudo muito louco e o que a gente mais precisa nesse começo é compreensão das pessoas.

Sim, compreensão. Nossos hormônios mudam, o corpo também, um monte de sintomas aparecem junto com uma preocupação sem fim sobre como vai ser o futuro e todos os seus planos que precisam ser reorganizados. Então o que a gente tá aprendendo a lidar com tudo isso. 

Pra entender um pouquinho do que eu tô falando, é só assistir o vídeo!

Agora já tô anotando tudo que quero falar nos próximos e vou começar a assistir mais diários de gravidez pra poder me inspirar e pegar o jeito!

Se tiverem sugestões, deixem por aqui ou nos comentários do vídeo lá no Youtube!

 

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

5 Comentários em "25 antes dos 25 #14 – Fazer uma aula de dança contemporânea"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Madu Pacheco
Visitante

Ooolá flor^^ Te indiquei em uma tag lá no meu blog! Que tal ir lá conferir? Tou esperando!!

Beijos da Mah!

http://lunanicas.blogspot.com.br/2015/06/tag-conhecendo-o-blogueira-o-8.html

Bruna Della Torre
Visitante

Ta que linda!
Eu tenho muita vontade de fazer Dança Contemporânea por conta dessa expressão haha
Que bom que to gostou e espero que seus joelhos melhorem logo kkkk

Beijão
http://Www.cappuccinoebobagens.com

Manuela Piñeiro
Visitante

Ótima experiência, Talita! Minha paixão é mesmo o flamenco… Sempre achei os movimentos do ballet muito delicados, coisa que eu não sou (hahah), mas gostei da vertente contemporânea, pelo pouco que vi através do seu video! =*

priscilla barreto
Visitante

Ah que bacana Ta! eu também adoro dançar e fiz uns anos de ballet quando pequena. Mas desde o ano passado estou fazendo o Ballet Fitness, que é quase igual a essa aula que você fez e estou adorando.

Bjs mil

Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Carol Garcia
Visitante

Ai que delicinha!!

Dança é uma paixão oculta em mim..Amo todas as expressoes de dança e desde que soube que era bailarina seu blog me atraiu ainda mais..

Que belezinha de aula.

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.