Diário de gravidez: terceiro trimestre

Último Diário de Gravidez no ar! O tão aguardado terceiro trimestre!

Mais um turbilhão de emoções, expectativas e muita ansiedade! Acho que, nos últimos três meses, a frase que uma grávida mais escuta é: vai nascer quando? E, por mais que tentamos, é impossível não ficar ansiosa.

Por isso, deixei pra resolver muitas coisas no último trimestre. Por mais que fosse um “risco” já que o neném pode nascer antes do tempo, deixei pra arrumar quartinho, enxoval, mala, tudo nas últimas semanas, justamente pra me distrair e ocupar minha cabeça.

Acho que a mãe que arruma tudo muito cedo e fica “atoa” esperando o grande dia deve MORRER de ansiedade.

Mas eu sempre pensava: “vai dar tempo de fazer tudo. E o que não der, depois a gente dá um jeito!

Sem contar que, como falei pra vocês, o segundo trimestre é muito tranquilo, os enjoos passam, o cansaço diminui e a gente se sente super bem, então eu aproveitei pra trabalhar.

E aí deixei esse último trimestre pra começar a desacelerar o ritmo. A barriga cresce demais e vai ficando super difícil fazer tudo. E foquei mais em ficar mais em casa, curtir o momento, arrumar as coisas, etc.

Fato é, queridas gravidinhas ou futuras gravidinhas que acompanham esse blog, que esses NOVE MESES são perfeitos pra gente se preparar, rir, chorar e viver todas as emoções dessa grande espera.

Não precisa se preocupar, porque tudo vai se ajeitando!

Espero que gostem do último diário de gravidez! E se inscrevam lá no canal que em breve tem vídeo do nascimento da Clarinha e o nosso Relato de Parto!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.