Dica: como eu faço meu cabelo com volume sem babyliss

O post de hoje vai pra todas as lisas que queriam ser cacheadas! rs

Mentira gente. É que, assim como eu, muitas meninas que tem o cabelo liso/lambido/escorrido nunca conseguem deixar os fios com mais volume, meio ondulado, bagunçado, com cara de “saí da praia e to linda”, sabe?!

Eu já tentei várias coisas e meu cabelo sempre escorria. E eu também nunca gostei dele muito certinho não. Geralmente uso ele em coque podrinho ou rabo, bem com cara de desarrumado. E depois que cortei ele mais curtinho, comecei a usar um produto que mostrei por aqui quando falei do meu long bob, pra deixar ele com mais volume e menos liso.

Como deixar cabelo com volume bagunçado 1Várias meninas me perguntaram onde encontrar e se funcionava.

E fato é que nunca tive paciência pra ficar arrumando o cabelo, fazendo babyliss, essas coisas. Na verdade nem secador eu gosto de usar! Tenho preguiça mesmo! rs Então resolvi compartilhar como faço pra deixar o cabelo com volume e essa carinha de desarrumado, já que é super simples!

Antes

Como deixar cabelo com volume bagunçado 2

Depois

Como deixar cabelo com volume bagunçado 3A dica é super simples, não precisa de secador, babyliss, chapinha, nada! Basta só um produto pra modelar e alguns grampinhos pra ficar estilo Dona Florinda dos tempos modernos!

Clica aí pra assistir o vídeo!

Espero que tenham gostado! E se quiserem mais dicas facinhas assim é só falar!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Resenha batons Mattify Collection Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] um jeans com jeans que sempre fica interessante e completei com a bolsa de palha da Palherie e o batonzão Mattify Gabi pra dar ainda mais cor pra […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.