Maquiagens de outono/inverno

Oi, gente!

Hoje vou mostrar mais fotos e falar um pouquinho da maquiagem de outono/inverno que fiz em mim e na Talita usando os produtos BellaOggi da Hinode e comentamos no meu post de estreia aqui no blog.
Essas são maquiagens que não tem erro, uma mais forte e outra mais discreta, em tons terrosos e mais fechados, que combinam com qualquer ocasião, cor e tipo de roupa.

Espaço da Cris 6
Tanto em mim quanto na Talita, antes de iniciar a maquiagem, usei o My Primer 3+ para preparar a pele. Em seguida, apliquei a base Aqua-me, que hidrata e ao mesmo tempo contém a oleosidade. Usei na região dos olhos o corretivo em bastão para tirar as imperfeições, super fácil de aplicar.  Passei o pó compacto efeito natural Beige, ótimo para selar e fazer com que a maquiagem dure mais e finalizei a pele com o blush Rose, que é um tom bem coral.
Espaço da Cris 5
Nos olhos da Talita usei o estojo de sombras compacto, que em breve será lançado pela BellaOggi, com cores lindíssimas e bem pigmentadas. No canto interno utilizei um tom branco perolado e no canto externo e côncavo, um tom vinho. Delineei os olhos com o lápis preto, esfumando em cima e embaixo, para não ficar marcado e finalizei os olhos com a máscara de cílios Waterproof, que é à prova d’agua.
O batom foi o Love Chocolate, um marrom terroso bem legal e a cara do inverno.
Espaço da Cris 7
Já em meus olhos, usei o quarteto Chocolate, aplicando o tom marrom claro no canto interno e no canto externo, o lápis preto, esfumando, para dar esse efeito preto leve. Também esfumei o delineado com o mesmo lápis e finalizei utilizando a máscara de cílios.
Espaço da Cris 4
O batom usado foi o Lady Pink, que é um tom nude rosa muito charmoso.
E aí, vocês gostaram?

Contem pra gente quais são suas apostas de maquiagem pro outono/inverno!

assinatura-cris

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.