Dicas roupas para amamentar com estilo!

Depois da dificuldade que é se vestir bem durante a gravidez, quando o neném nasce surge outro dilema: a dificuldade de pensar em roupas para amamentar com estilo!

Porque a nossa vontade é de ficar de pijama o dia inteiro e sair por aí vestindo isso!

Pois bem, pensando nisso, fui reparando algumas peças que eu já tinha no guarda-roupa e que agora nessa fase da amamentação estão sendo super úteis!

Roupas para amamentar com estilo!

A primeira delas e a mais óbvia é a camisa de botões. Nada melhor do que abrir um botãozinho e conseguir amamentar sem ficar descoberta e com a barriga de fora. Se você não costumava muito usar esse tipo de camisa, é a hora de pegar emprestada do marido, os modelos over size ficam super estilosos.

A segunda opção são as blusas com decote V. Sim, elas mesmas! Além de aproveitar para exibir seu colo na fase mais bonita da sua vida (#mãesentenderão), ainda é super fácil de puxar pro ladinho e amamentar sem preocupação.

A terceira peça são as blusas (ou vestidos) ciganinha ou tomara que caia ou com a alça bem fininha. Nesses casos, gosto de usar uma terceira peça por cima, pra não ficar tão descoberta. Pode ser um casaco, blazer, cardigan, ou, se estiver mais quente, um coletinho ou kimono.

Agora, acho que vai muito da prática também. À medida que o neném vai crescendo e a gente vai acostumando com a amamentação, tudo vai ficando mais prático e aí conseguimos usar mais as peças que já tínhamos no guarda-roupa.

Outra dica é o sutiã

No começo ficamos muito presas aos sutiãs de amamentação. E é uma função encontrar um modelo super confortável, ficar abrindo e fechando a cada mamada e lidar com o leite vazando. Depois a gente vai descobrindo novas possibilidades e vendo que dá pra aproveitar aquele top que você tem em casa e, muitas vezes, ele é até mais confortável que os sutiãs.

Pra conferir todas as dicas é só assistir o vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.