DIY: 3 penteados simples e fáceis com trança lateral

Tava doida pra compartilhar isso com vocês!

Tempos atrás, publiquei no instagram uma foto com uma trança lateral que fiz pra ir na formatura de uma amiga, e várias meninas me perguntaram como tinha feito. E gente, vou contar um segredo: é muito fácil!

DIY penteados com trança lateralSempre olhei essas coisas e achava que não dava conta de fazer, nunca consegui fazer nem mesmo uma trança embutida normal em mim mesma. Mas aí fui tentar fazer essa trança e deu certo de primeira! Não precisa de nada, só um grampo e um elástico (e um pouquinho de paciência, mas nada demais!). Dá pra usar no cabelo de três jeitos diferentes: com ele todo solto, com ele de um lado só e com ele todo preso.

DIY penteados com trança lateral 1DIY penteados com trança lateral 2DIY penteados com trança lateral 3DIY penteados com trança lateral 4Achei tão fácil, simples e prático que resolvi gravar um vídeo pra mostrar pra vocês.

É uma ótima opção para bad hair days (sabe aqueles dias em que você tá se sentindo feia ou de mau humor? funciona como uma dose de autoestima perfeita) ou pra quando você quer usar um penteado diferente sem ter muito trabalho!

Já fizeram? Costumam fazer alguma coisa diferente no cabelo? Conta pra mim!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.