DIY: Acessórios de cabelo pro Carnaval

Carnaval taí e a gente sempre quer se vestir de alguma forma diferente, né? Mesmo que seja para curtir uma festinha mais reservada, um churrasco entre amigos ou um passeio ao ar livre!

Nessa época vale usar a criatividade, inventar fantasias e usar tudo aquilo que a gente não tem coragem de usar no dia a dia (eu por exemplo morro de vergonha de usar arco de flores, apesar de amá-los e querer usá-los pra ir trabalhar #soudessas). Então comecei a pensar que dá pra inventar moda com coisas que todo mundo tem em casa e criar vários acessórios diferentes para dar uma incrementada no look nesse Carnaval e cair na folia com estilo, sem gastar NADA!

DIY carnaval 2Criei 5 modelos: orelha de gatinha, cartola de mágico, arco de flores, tiara de mulher maravilha e acessório indiano. Tudo isso usando arcos de cabelo, grampos, papelão, flores artificiais, pérolas, colares e tintas coloridas. Alguma delas você tem em casa, vai?

E ainda dava pra criar muito mais!!

DIY carnaval 3DIY carnaval 4DIY carnaval 5DIY carnaval 6DIY carnaval 7Para conferir o passo a passo dessa inventação de moda é só dar o play!

Me digam o que acharam! Se estão no clima do Carnaval e qual fantasia pretendem usar!

E não se esqueçam de dar um joiinha no vídeo e se inscrever no meu canal no Youtube pra acompanhar todos os vídeos!

Beijos e boa folia!!

Ah, e não se esqueçam de me add também no Snap (talitascoralick) que vou mostrar meu Carnaval que vai ter viagem, festa e um monte de novidades! 😀

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "DIY: Ideia convite padrinhos batismo simples e fácil!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Livia
Visitante

ah que fofura! ideia mt linda e delicada de DIY para padrinhos e com certeza bem em conta tbm

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.