DIY: bandeirinha flâmula pra decoração como fazer

Vira e mexe gosto de inventar moda e fazer alguma coisa diferente na decoração de casa. Ainda mais agora que eu me mudei, sempre gosto de renovar os ambientes com alguns detalhes, especialmente se forem feitos por mim, tiverem a minha cara, sabe? Então desde que vi essa ideia de bandeirinha flâmula pra decoração de casa fiquei apaixonada.

Elas tem uma carinha de decoração escandinava (procure por #scandistyle, #scandinavianinterior e #nordichome, você vai se apaixonar), que tem tudo a ver com o estilo que queria fazer na minha sala. Além disso, dá pra fazer de vários modelos, cores e frases que te representem (já vi vários modelos lindos, inclusive de ideias pra porta de quarto de neném).

Usei um tecido de algodão cru que já tinha em casa e fiz duas bandeirolas pra sala, uma com desenho de flechas e outra com essa frase que eu amo e repito todos os dias: “Entrego, confio, aceito, agradeço”.

Usei tinta para tecido preta e fiz os desenhos à mão livre, pra ficar com essa carinha bem DIY mesmo. Mas se você não tiver habilidade ou quiser algo mais perfeitinho pode usar um molde. (Inclusive, nem dei bainha no pano e deixei ele desfiadinho). É muito fácil de fazer e eu amei o resultado. Pra conferir é só assistir o vídeo!

E me contem aí o que acharam da minha flâmula pra decoração da casa nova!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "DIY: como customizar jaqueta jeans destroyed"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Silvia
Visitante

Você usou água sanitária pura??!?

trackback

[…] despojadinho, coloquei meu all Star de caninho e a jaqueta jeans destroyed que fiz recentemente e mostrei o passo a passo aqui no blog. Finalizando com o ponto de cor da bolsa e o batom […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.