DIY: camiseta customizada com frase!

Ok, cortar camisetas já não estava mais saciando essa minha inquietude fashion. Tava doida pra fazer a minha própria camiseta, mais especificamente, a estampa dela.
Então dia desses passei pela lojas Americanas e vi numa banca uma excelente oportunidade de colocar essa vontade em prática. Comprei um pacote com duas camisetas masculinas de malha, uma cinza e uma branca, por R$9,90.

Então, passei numa dessas lojas que vendem de tudo e comprei um tubo de tinta preta Acrilex, elas vem com um aplicador, então é super de boa pra usar e serve pra tecido, madeira, etc. Não lembro o preço, mas acho que não passou de 5 dilmas.

Comecei cortando a camisa como de costume, pra transformá-la numa regata bem cavadona. O passo a passo é basicamente o que mostrei nesse DIY aqui. Comecei cortando a gola, depois as mangas e por último a costura da parte de baixo, pra deixar com uma carinha bem despojada.

Aí chegou a hora de “estampá-la” e confesso que, em meio a tantas ideias, minha criatividade esvaiu-se. Sabe quando você pensa em tantas coisas que na hora dá tipo uma pane e você não sabe exatamente o que fazer? Pois é. Aí eu lembrei da frase da nossa amiga Rihanna e de uma camisa com estampa de diamante e falei: vai ser essa mesma.

Fiz o desenho com lápis e régua, mas sem muito perfeccionismo. A intenção é ficar com cara de “eu que fiz” mesmo.

O resultado foi esse, pouco criativo e meio sem proporções (acho que a letra tinha que ter ficado menor e mais bem feitinha). Mas pra primeira tentativa, até que não ficou tão ruim.

Ainda tem a branca, se tiverem ideias e sugestões, me ajudem! 🙂

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.