Talita Scoralick » Blog da Talita

DIY: cantinho de decoração para quem ama viagens!

Sempre quis ter um mapa mundi na parede da minha casa! Amo viajar e acho incrível ficar olhando o quanto esse mundão é grande, cheio de lugares incríveis para visitar e pessoas únicas para conhecer.

Mapa mundi decoração viagem 2Mas não queria um quadro ou algo fixo. Queria um mural, onde eu pudesse colar coisas, marcar os lugares que já fui e os que ainda quero ir!

Sempre coleciono tíquetes de viagens, ingressos, mapas de cidades e mais um monte de papeis que contam histórias, então resolvi juntar tudo isso num cantinho de viagens!Mapa mundi decoração viagem 3

Mapa mundi decoração viagem 1O mais difícil foi achar o tal do mapa. Procurei em todas as livrarias da cidade, bancas de jornal, papelarias e NADA! Só encontrava mapa do Brasil. Tava quase desistindo até que vi um moço vendendo mapas na rua e resolvi perguntar!

Dica pra quem não conseguir comprar: você pode fazer um mural imprimindo várias folhas com recortes do mapa mundi, também fica legal!

Enfim, pra ver como eu fiz e como ficou é só assistir o vídeo!

E não se esqueça de se inscrever no canal pra acompanhar mais DIY, viagens, dicas e muitas outras coisas, ok?! É só clicar no link do YouTube aqui em cima no vídeo!

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glauce Películasabril 20, 2016 - 6:02 pm

Que legal, Talita!!! Lindo seu cantinho!!!

Isabel Borgertabril 20, 2016 - 6:13 pm

Talita boa tarde!!
Eu sempre quiz ter um mapa grande pra ficar admirando , relembrando e sonhando com os lugares que pretendo conhecer, mas não consegui achar ainda um bem bacana.
Adorei sua dica, ficou clean e chiquérrima!!
Parabéns pelo bom gosto e pelo belo trabalho que faz em seu blog.
Bjão sucesso sempre!!
http://www.maisqueumaviajante.com.br

Brunaabril 20, 2016 - 8:26 pm

Que liiindo que ficou!! Adorei!!
Também penso em fazer um cantinho assim na minha casa, mas ainda estou reunindo os objetos. Por falar nisso, tenho uma mala antiguinha tipo essa sua, porém preciso reformá-la.. faz ideia de alguém que faça esse trabalho aqui em JF?
Parabéns pela criatividade!

talitaabril 24, 2016 - 10:05 pm

Ei Bruna! Que bom que gostou!!
Adoro essas malas! Acho que vc consegue reformar na Santa Rita, tem algumas oficinas de conserto de malas e sapatos lá! :]

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*