DIY: como fazer nome de corda bebê para porta maternidade

Tava doida num nome de corda bebê pra Clarinha pra usar como porta maternidade, mas, como vocês sabem, gosto de botar a mão na massa e fazer eu mesma, como forma de viver mais o momento, deixar tudo mais personalizado e com aquele sentimento bom de olhar e pensar “fui eu quem fiz”.

Pois então! Você já deve ter visto esses enfeites com nomes para decoração da casa, parede ou porta, feitos de tricô né? Essa é uma tendência de decoração que tem feito sucesso por aí, seja para criar uma mistura de quadrinhos, fotos e frases com as palavras, seja para decorar o quarto de um bebê ou criança com o nome.

Geralmente eles são feitos de tricotin, que é uma técnica de mini tear usada para fazer cordas antigamente. MAS:

1 – Não sei fazer tricô,

2 – Queria fazer algo que quem não soubesse também pudesse reproduzir em casa.

Então fiz essa versão, bem mais simples, mas super prática para fazer esses nomes, gastando praticamente nada, só arame e corda (e pouquíssimo tempo, já que dá pra fazer muito rápido). O passo a passo é super fácil e você pode reproduzir vários modelos, cores e palavras que quiser.

Como essa ideia dá pra fazer uma versão menor também, para usar como pingente em um colar, como eu fiz e mostrei nesse post aqui, que fica super legal!

Me contem o que acharam! 🙂

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "DIY: como customizar jaqueta jeans destroyed"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Silvia
Visitante

Você usou água sanitária pura??!?

trackback

[…] despojadinho, coloquei meu all Star de caninho e a jaqueta jeans destroyed que fiz recentemente e mostrei o passo a passo aqui no blog. Finalizando com o ponto de cor da bolsa e o batom […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.