Talita Scoralick » Blog da Talita

DIY: como fazer trança boxeadora + 3 jeitos de usar

De repente elas viraram moda. E vieram pra ficar! Super estilosas, elas dão ao visual uma cara de trabalhado e, na verdade, são super práticas para usar no dia a dia. Deixa a gente arrumadinha mesmo se ventar ou a gente suar! O cabelo vai continuar perfeito!

Traça boxeadoraNão é à toa que elas eram as escolhas preferidas das lutadoras de boxe e, por isso, levam o nome de box braids ou traça boxer!

Quando vi pela primeira vez, pensei que seriam super difíceis de fazer. Mas comecei a testar e percebi que não tem mistério, o segredo é a paciência! Por isso, gravei um vídeo mostrando o passo a passo para você conseguir fazer aí também e ainda mostrei outros jeitos de usar!

Traça boxeadora 1Traça boxeadora 2Traça boxeadora 3Pode soltar a criatividade! Partindo desse mesmo modelo dá pra fazer vários penteados diferentes!

Clica no vídeo aí e me contem o que acharam!

Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal do blog no YouTube para continuar assistindo os próximos vídeos heim?!

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Natalia Scoralick Lempkeabril 7, 2016 - 12:19 pm

Que linda que vc ficou!! Pena que eu não tenho cabelo para isso!!!

Mani Piñeiroabril 7, 2016 - 9:28 pm

Ficou super linda, Tali!
Eu não consigo me acostumar com elas… rsrs

=**

[…] prendi em um rabo de cavalo e fiz duas tranças, que mostrei o passo a passo recentemente nesse vídeo aqui no blog! Essa é uma ótima forma de valorizar o look ou alguma parte da […]

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*