DIY: como fazer trança boxeadora + 3 jeitos de usar

De repente elas viraram moda. E vieram pra ficar! Super estilosas, elas dão ao visual uma cara de trabalhado e, na verdade, são super práticas para usar no dia a dia. Deixa a gente arrumadinha mesmo se ventar ou a gente suar! O cabelo vai continuar perfeito!

Traça boxeadoraNão é à toa que elas eram as escolhas preferidas das lutadoras de boxe e, por isso, levam o nome de box braids ou traça boxer!

Quando vi pela primeira vez, pensei que seriam super difíceis de fazer. Mas comecei a testar e percebi que não tem mistério, o segredo é a paciência! Por isso, gravei um vídeo mostrando o passo a passo para você conseguir fazer aí também e ainda mostrei outros jeitos de usar!

Traça boxeadora 1Traça boxeadora 2Traça boxeadora 3Pode soltar a criatividade! Partindo desse mesmo modelo dá pra fazer vários penteados diferentes!

Clica no vídeo aí e me contem o que acharam!

Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal do blog no YouTube para continuar assistindo os próximos vídeos heim?!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Make inspiração outubro rosa com Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que make linda! perfeita pra inspirar esse Outubro rosa, eu tenho gostado demais de fazer makes nesses tons

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.