DIY: cropped/camisa com estampa de coração!

Mais uma inspiração do Pinterest que eu tava doida pra fazer! Vi o DIY dessa ideia de estampa sendo feita numa bolsa e, na hora eu pensei naquela t-shirt masculina de algodão que comprei nas Americanas para experimentações fashions (e já tinha usado uma delas nesse DIY aqui)!

O passo a passo é super simples e os materiais super poucos: basta um pouquinho de tinta para tecido, a borracha de um lápis ou uma tampa de caneta, e um molde em formato de coração que, pra fazer, basta dobrar ao meio e cortar uma folha de papel ofício.

Daí, eu comecei cortando a gola e o tamanho da blusa, como eu sempre faço! Deixei ela mais curtinha, estilo cropped e dobrei as mangas (dá pra cortar também, fazendo uma camisetinha).
Depois eu centralizei o molde e fui “carimbando” bolinhas em volta de todo o coração.
Aí é só continuar fazendo bolinhas, cada vez mais espaçadas para fora do desenho (faça umas com a borrachinha bem cheia de tinta e outras com a borracha já sem muita tinha, assim, vai formando um degradê bonitinho).
O resultado ficou super fofo!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "DIY: como customizar jaqueta jeans destroyed"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Silvia
Visitante

Você usou água sanitária pura??!?

trackback

[…] despojadinho, coloquei meu all Star de caninho e a jaqueta jeans destroyed que fiz recentemente e mostrei o passo a passo aqui no blog. Finalizando com o ponto de cor da bolsa e o batom […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.