DIY: customizando (e transformando) um all star velhinho

Ôo gente! Vocês sabem o quanto gosto de inventar uma moda, né? Mas confesso que não to tendo muito tempo pra isso nos últimos dias.. Fato é que tava doida pra colocar essa ideia em prática e finalmente consegui fazer!

Quando eu fui pro Lollapalooza ganhei um All Star branquinho e comecei a usar ele sem parar. E eu tinha um no guarda-roupa também branquinho (mas que já tá encardidinho) e queria muito deixar ele com uma carinha diferente.

Customizando all star 1Então comecei a pesquisar ideias de customização.

A primeira era aplicando spikes. Comprei os meus na Renner há um tempão (já vem com o aplicadorzinho) e já usei em várias roupas. O problema é que eles tem ganchinhos e aí as pontinhas deles acabam incomodando a pele, mesmo com meia.

Customizando all star 2Aí tive essa outra ideia, de aplicar essas tachinhas que podem ser costuradas ou coladas. (Preguiçosa que sou) Resolvi colar mesmo, usando aquela cola para tecidos que eu já tinha mostrado nesse post aqui e que salva uma vida.

Fui colando um do ladinho do outro, fazendo vários testes, até que cobri praticamente a lateral toda do tênis.

Customizando all star 3

Customizando all star 4No começo estranhei um pouquinho, mas agora to curtindo o resultado. Acho que o tênis ganhou uma carinha diferente!

Customizando all star 5

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.