DIY: Ideia convite padrinhos batismo simples e fácil!

Vocês sabem que eu adoro coisas personalizadas, feitas à mão, que sejam a nossa cara, né? Tudo que faço gosto que seja assim! Então fiquei por meses pensando numa ideia convite padrinhos batismo simples e fácil pra fazer, de preferência feita por mim mesma.

Acho que nada supera o cuidado e o tempo que você se dedica a fazer alguma coisa com carinho, muito mais do que comprar uma coisa pronta. Vi tantos convitinhos padrão por aí que queria sair do convencional. Por isso vi essa ideia com balões e resolvi adaptar pra convidar os dindos da Clara.

A ideia era um cartão com instruções pra pessoas seguirem. Dentro do balão, recortei em palavras para que eles montassem a frase com a pergunta: “Aceitam ser meus dindos (de batismo e consagração)?”. E por último fiz uma cartinha à mão falando da nossa escolha e porque eles eram importantes pra nós. Também coloquei estrelinhas dentro do balão e foi super divertido quando eles estouraram!

Coloquei o cartão e a cartinha dentro de um saquinho de algodão, com um laço de barbante com os nomes dos padrinhos e sabonetes, pra deixar tudo cheirosinho!

Super simples e fácil de fazer, mas com muito carinho e cuidado. Do jeitinho que eu gosto! Espero que gostem da ideia também!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.