DIY: lágrimas de alegria e papelaria do casamento!

Como eu contei no post sobre a decoração do meu casório, fiz questão de fazer várias coisinhas por conta própria e detalhes que deixassem o nosso momento ainda mais especial pra nós e pra todos que o viveram com a gente. E como minha mãe diz, são essas coisas que fazem a diferença, que fazem cada convidado perceber que foi tudo sonhado com tanto carinho! s2

Então assim que os convidados chegavam, eles ganhavam um lencinho de papel com uma tag escrito “Para caso caia um cisco em seus olhos”. Essas “lágrimas de alegria” se tornaram super comuns em casamentos e são bem fáceis de fazer (as minhas amiguinhas Nanda e Amanda, junto com a minha mãe, que me ajudaram e ficaram ao meu lado no domingo anterior ao casamento me acalmando e ajudando nessas coisinhas. Foi uma tarde deliciosa curtindo esse momento ao lado de pessoas tão queridas).

Também assim que chegavam, as mulheres ganhavam um “Vale Chinelo”, pra trocarem seus sapatos depois que a festa começasse e pudessem dançar a noite toda sem dor nos pés! É ótimo pra organizar essa distribuição e garantir que todo mundo ganhe o seu!

O cerimonial ofereceu as plaquinhas de reservado pras mesas, mas eu achei mais bacana fazer uma própria para o casamento, então imprimi em papel cartão e dobrei em formato triangular.

E nas nossas cadeiras, fiz as plaquinhas dos noivos, com os nossos nomes e um “Felizes para sempre”! Fica lindo pra tirar foto! E, enquanto buscava inspirações pra fazer a minha, vi várias ideias e frases bacanas! Deu vontade fazer uma de cada jeito! 🙂

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.