DIY: legging rasgada

Quem acompanha o blog sabe que eu amo legging né? Acho que não tem coisa mais confortável pro dia a dia quando o tempo tá mais frio!
Ano passado a Bia me mandou esse link da Taciele ensinando a cortar a legging. Eu adorei a ideia e vi várias garotas usando. Mas aí chegou o verão e eu acabei não fazendo.
Acontece que, outro dia, andando no centro da cidade, vi exatamente esse modelo sendo vendido por R$99,90 (sério, devia ter tirado foto disso!) e pensei que era a hora de eu aproveitar uma das leggings que tinha em casa pra deixar ela mais estilosinha e usar nesse outono/inverno, por nada mais nada menos que ZERO reais!

Então foi o que eu fiz: coloquei a legging no corpo e marquei com giz onde eu queria que rasgasse. Tirei ela do corpo e cortei nas marcações.

Quando eu vesti a primeira vez, achei bem sem gracinha. Acho que era porque não queria exagerar nos furos. Mas como quem tá na chuva é pra se molhar, resolvi cortar ela no próprio corpo, nos lugares que eu achava que ficaria legal. E foi beem melhor!

Atenção: é só dar um pequeno furinho e passar a tesoura, perpendicularmente à perna (como na foto), com cuidado pra não se cortar! Se fizer o corte todo paralelamente à perna (como eu fiz nas primeiras vezes), o rasgo fica grande demais!
O resultado foi esse:

Gostei bastante! Tem muita gente que não curte, mas é o tipo de calça que eu gosto de usar: confortável e com algum toque de personalidade!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "DIY: como customizar jaqueta jeans destroyed"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Silvia
Visitante

Você usou água sanitária pura??!?

trackback

[…] despojadinho, coloquei meu all Star de caninho e a jaqueta jeans destroyed que fiz recentemente e mostrei o passo a passo aqui no blog. Finalizando com o ponto de cor da bolsa e o batom […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.