DIY Make Natura pro Natal e Réveillon

Gente, é uma vergonha, eu sei, mas sou péssima em maquiagem. Tipo, falta de habilidade e prática mesmo. E sempre que tento aprender algum tutorial na blogosfera, fico #chateada porque não tenho os mil trocentos e vinte dois pincéis necessários e nem sei usar o delineador pra fazer olho de gatinho direito! #frustração que chama!

Foi aí que eu pedi a Paula, gerente de relacionamento da Natura (Setor Quartzo Verde), que apoia esse blogzinho aqui, pra me ajudar a montar um guia de make pro Natal e Réveillon usando poucos produtos.
A linha escolhida foi a UNA, que tem uma qualidade excelente, com ingredientes naturais e alta tecnologia.

Começamos pela BB Base Multi Benefício. Minha maior dificuldade sempre foi com a preparação da pele e eu achei esse creme incrível. É tipo Bombril mesmo, mil e uma utilidades! Só ele é suficiente pra deixar a pele homogênea, com efeito que dura o dia todo e controla a oleosidade, além de ter proteção solar. É só espalhar com o dedo e pronto, a pele já tá linda! Vocês não imaginam a minha felicidade quando descobri esse milagre!

Aí nós fomos fazer o olho. Nas duas makes usamos o mesmo Trio de Sombras Alta Cintilância. Pro Natal escolhemos os tons mais clarinhos, com o preto aplicado no cantinho externo do olho e marcando levemente o côncavo, o rosinha no meio e o branco no conto interno.

Pra terminar, lápis preto no contorno dos olhos e rente aos cílios e uma pitadinha de blush!

Tchan nã!!!

Depois, aproveitamos a pele e investimos na make do ano novo, que precisa ser glamourosa pra gente entrar em 2014 com tudo!
O mais legal foi ver que o mesmo trio de sombras podia ser usado de uma forma completamente diferente. E tem um truque SUPER legal! Se você molhar o pincel na água antes de passar na sombra, ela fica muito mais forte e cintilante, além de fixar mais.

Eu nunca achei que conseguiria fazer um olho pretão assim. Mas realmente não tem mistério. É só passar a sombra por toda a pálpebra, sem medo. Se errar, é só usar o lenço demaquilante para corrigir o desenho. Aí depois, aplica o lápis na parte inferior do olho e espalha com o esfumaçador.

E pra, terminar, um batonzão e a máscara de cílios pra dar poder!
O resultado #baphônico você confere a seguir:

Suuuper fácil né? Depois dessa aula eu to me sentindo confiante pra fazer uma make em qualquer ocasião!
E o melhor eu sempre guardo pro final!
Como eu disse antes, sempre que eu falar de algum produto bacana da Natura, alguém leva pra casa um kit pra experimentar também! 😀
Então, pra ganhar algum desses produtinhos MARA e arrasar nas makes de fim de ano, é só curtir a imagem desse post lá no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções do Sortei-me!
Pra terminar, agradeço imensamente a Paula, essa fofa, que nos deu essa super aula de make! Obrigada! 😀

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "DIY: Ideia convite padrinhos batismo simples e fácil!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Livia
Visitante

ah que fofura! ideia mt linda e delicada de DIY para padrinhos e com certeza bem em conta tbm

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.