DIY surpresa pro noivinho: 30 motivos pra me casar com você!

Quando eu fiz meu scrapbook de presente pro noivinho de Dia dos Namorados, a Patrícia Bazílio, leitora super querida do blog, me mandou inbox mostrando essa ideia que viu no blog Planejando meu Casamento. Trata-se de um calendário com a contagem regressiva de um mês pro casório, revelando, a cada dia, um motivo para aquele dia tão especial!
Depois que vi, fiquei pensando que dava pra fazer um com 365 dias, porque motivos são o que não falta! Mas anotei na agenda e me programei pra fazer uma surpresa pro noivinho faltando 30 dias!

Então, colei na parede do quarto dele, num momento oportuno em que ele havia saído, um quadrinho (feito à mão, de papel cartão e ofício – pode até dar mais trabalho, mas acho que demonstra muito mais carinho do que simplesmente imprimir o negócio) uma espécie de calendário, com um “envelopinho” para guardar o motivo de cada dia.

Ao invés de colocar todos os motivos lá, preferi deixar a brincadeira mais divertida! Então, escondi cada papelzinho, de cada dia, em um local diferente do quarto dele e, todo dia pela manhã, mando uma mensagem com uma pista, pra ele encontrar e colocar na data correspondente e assim ir construindo o calendário e fazendo a contagem regressiva!

Como eu disse, adoro essas pequenas ações que demonstram tanto carinho e cumplicidade entre o casal. Fiquei toda empolgada no dia que vi e fui amadurecendo a ideia pra deixar esse momento bem a nossa cara. Ele adorou e tá super curioso pra achar os outros bilhetinhos! E eu não vejo a hora de chegar o trigésimo e mais especial! 🙂

 Acompanhe também:
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leyzeane Marques
Leyzeane Marques
5 anos atrás

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Maria Aparecida Scoralick
5 anos atrás

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Kle
5 anos atrás
Lulu Luci
Lulu Luci
4 anos atrás

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Isabel Vieira Coimbra
4 anos atrás

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Tássia Picoli
4 anos atrás

Foi lindo!

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating