Talita Scoralick » Blog da Talita

DIY: trucão blusa segunda pele com meia calça pra esquentar do frio!

Gente, esse é um truque tão antigo, mas tão antigo, que nunca tinha passado pela minha cabeça compartilhá-lo aqui. Mas acontece que dia desses recebi um pedido lá no Instagram pra fazer um post falando sobre dicas pra se vestir bem nesse frio e aí fiquei pensando nesse truque que sempre acompanhou minha vida no inverno: a blusa segunda pele feita com meia calça. Aprendi com as minhas irmãs fazendo isso quando eu era novinha pra sair à noite e eu ficava olhando elas se arrumarem.

DIY Blusa Segunda Pele de meia calça 1Sem mistério nenhum (e sem muita boniteza também – daquelas coisas que a gente morre de vergonha de mostrar quando estamos em público). Pega aquela meia calça velha, rasgada, cor da pele que você não ia usar mais e transforma em uma segunda pele quentinha pra usar por baixo do agasalho. Tinha várias delas na gaveta!

Mas, com a tendência da transparência, esse trucão pode sim ganhar um toque fashion. Basta usar uma meia preta e caprichar no sutiã de renda ou strappy bra, pra deixar a produção à mostra e cheia de estilo.

DIY Blusa Segunda Pele de meia calça 3O bacana disso é que a meia esquenta muito e é fininha, ou seja, não deixa a gente com aquela sensação de 10kg maior por conta de tanto agasalho que vamos colocando um por cima do outro.

Mostrei como faço esse trucão suuper simples no vídeo!

Aproveita pra se inscrever no canal e me contar qual seu truque fashion pra se proteger no frio!

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*