DIY: um cantinho pra chamar de seu

Adoro tudo que é personalizado, que tem a nossa cara, sabe?! E com a decoração em casa, não podia ser diferente!

Faz tempos que venho colhendo inspirações no Pinterest. E tava precisando muito dar uma cara nova e minha ao meu quarto, que ainda carrega grandes sinais de quando eu tinha 15 anos.
Enfim, sem gastar grana nenhuma (basicamente só pras tintas), fiz o seguinte:

Peguei aqueles caixotes de feira, que inclusive usei na decoração do meu niver, e pintei de tinta branca (foi super divertido, o Enzzo, meu sobrinho de 6 anos, me ajudou e ele ficou mais branco que os caixotes!). Neles eu fui organizando meus livros por cores, dica da Carol! Ficou fofo né?!

Aí pra decorar, finalmente pus em prática a ideia de usar garrafas. Peguei uma de vinho e outra de cerveja e a forma mais simples que achei foi com essa sugestão aqui, usando spray multiuso (custa na faixa de R$13,00). A aplicação é super fácil, dá pra colocar adesivos pra fazer desenhos como sua criatividade mandar, só precisa tomar cuidado pra não esquichar demais, tipo eu, e fazer a tinta ficar escorrida.

Aproveitei pra pintar também essa luminária que tava lá no porão da minha vó, pronta pra ser jogada fora. Utilizei a mesma técnica de usar os adesivos de bolinha e spray nela!

Foram pequenos detalhes. Não mudei nenhum móvel grande de lugar nem nada, mas fiquei bem feliz com o resultado! 🙂

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Nosso Hallowen!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
FERNANDA LUCENA
Visitante

Oi Talita
Que máximo!
Ficou show a decoração
E vcs arrasaram nas fantasias!

Bjoooos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.