DIY: uma tentativa de unha marmorizada!

Post bem rapidinho por motivo de: resolvi inventar moda!
Na verdade, como vocês já sabem, toda semana eu tento fazer alguma coisa diferentinha na unha e sempre posto lá na página do blog e no Instagram. Mas dessa vez, resolvi testar uma “técnica” que tava querendo fazer há tempos, então vim aqui compartilhar (como da vez que eu mostrei como fazer uma unha com estampa de jornal, lembram?)!

Pois bem, vi vários tutoriais na internet e todos pareciam relativamente fáceis! Basicamente, é só pegar um potinho com água e ir pingando gotinhas de esmalte alternadamente, uma bem no centro da anterior, e assim por diante. Depois, você pode passar levemente o palito na água pra fazer “desenhos” com a tinta e aí é só enfiar o dedão (já com o esmalte seco), bem rapidinho e tirar!

Fácil, né?!
Mas encontrei algumas dificuldades: a primeira de todas é que faz uma bagunça danada! Então tem que ter paciência pra limpar o dedo que fica cheio de esmalte!
Segundo é que, quando você tá tirando a unha do recipiente, uma nova camada de tinta passa pela unha, então o desenho não fica 100%, (acho que se, ao invés de tirar o dedo, você deixar ele na água, retirar o esmalte em volta e só depois tirar o dedo, isso pode ajudar – ok, preciso começar a fazer tutoriais em vídeo, ia facilitar mil vezes a explicação).
Terceiro: não descobri um jeito do desenho ficar exatamente na posição que eu escolhi!
Mas, tirando tudo isso, eu gostei!

E vocês?
Meninas experientes em nail arts, alguma dica???

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.