E o nome do neném é…

Escolher o nome do neném não é uma tarefa fácil. Pensar que ela vai carregar esse nome pro resto da vida é algo que gera uma super responsabilidade né? Dizem que o nosso nome é a palavra que a gente mais gosta de ouvir. Será que ela vai gostar do nome dela? 

Queríamos um nome simples, fácil de falar, de escrever. De preferência que ficasse no começo da chamada (critério do Douglas)!

E pra gente não foi muito difícil essa escolha, porque aconteceu naturalmente. Antes mesmo de descobrir o sexo a gente já a chamava por ele. Mas quando as pessoas perguntavam, a gente não falava com certeza, porque queríamos pensar com calma.

Outras coisas que a gente sempre conversava e levava em consideração: as características de pessoas com esse nome. Se a gente pensasse em um nome que alguma pessoa tivesse características ruins, a gente já descartava!

Não sei se é impressão minha ou não, mas super acho que o nome muitas vezes diz muito da personalidade de uma pessoa. Concordam?

Enfim, gravamos um vídeo contando o nome do neném e explicando a nossa escolha!

Me contem aí se vocês conhecem pessoas com esse nome e quais são as características (boas) delas!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como preparar o cachorro para a chegada do bebê? Encontro Clara e Hulk"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] contei pra vocês em um post aqui no blog recentemente, muita gente me perguntou sobre a reação do Hulk com a chegada da Clara e foi super […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.