E se a gente acreditar na lei da atração?

Confesso que durante muito tempo achava essa história toda daqueles clichêzões e pensava “tá bom, então é só acreditar que as coisas acontecem?”. Cética que sou, dava de ombros pra qualquer informação que se originava dessa ideia. Mas há tempos, comecei a ver várias pessoas falando sobre isso, e mais recentemente blogueiras, youtubers, palestrantes e mais um monte de gente que “coincidentemente” apareceu no meu caminho. Até que fui vencida pelo cansaço e resolvi dar uma chance à essa história. E não é que encontrei sentido?

o segredo lei da atração 1É claro que não é só acreditar, usar a força do pensamento e ficar esperando sentado que as coisas aconteçam. Mas quando a gente resolve realmente desejar uma coisa, a gente começa a pensar em maneiras de essa coisa acontecer na nossa vida, voltando nossas energias e atenções pra ela e, consequentemente, a chance dela acontecer aumenta muuito.

Comecei a pensar assim de tempos pra cá, e não é que várias coisas legais começaram a acontecer pra mim?

o segredo lei da atração 2É isso que fala O Segredo e vários outros livros e passei a ver como uma forma gostosa de enxergar a vida, com um pensamento mais positivo, excluindo sentimentos e tudo aquilo que não te agrada.

Fato é que, quanto mais você transmite coisas boas pras pessoas, sentimentos, frases, um gesto ou um sorriso, é óbvio que fica muito mais fácil receber coisas assim de volta. Então funciona!

E depois que comecei a prestar atenção nisso, minha vida mudou!

o segredo lei da atração 3E sempre que to meio pra baixo, desacreditada de alguma coisa ou mesmo desanimada, gosto de abrir um trechinho do livro e me encho de energia de novo. E vocês, já experimentaram acreditar?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "5 coisas que quero fazer nesse Carnaval"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] contei pra vocês aqui no blog, em um post com 5 coisas que eu queria fazer nesse Carnaval, o meu feriado foi exatamente como eu tava planejando: sossegado! Passei dias super tranquilos, […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.