E se a tatuagem desbotar? Testando o hidratante Strax da Hinode

Uma das maiores preocupações de quem faz tatuagem é como ela vai ficar com o passar dos anos né? É preciso ter alguns cuidadinhos simples como passar protetor solar e hidratar sempre a pele, mas nem todo mundo lembra desses detalhes e aí a tatuagem desbota, fica sem graça e muitas vezes é preciso retocar.

Testanto Strax Hinode Tatuagem 1Sou doida pra fazer (algumas) tatuagens, mas como não tenho, chamei a linda da Chris Hensel aqui de JF (sigam ela no Insta) pra testar um produto que tá todo mundo falando por aí: o hidratante Strax, da Hinode.

Testanto Strax Hinode Tatuagem 2Ele foi o primeiro creme para o corpo com Óleo de Argan no Brasil e promove uma hidratação profunda, realçando a cor e dando vida à tatuagem. Esse óleo tem 80% de GORDURAS INSATURADAS que diminuem o  risco de doenças degenerativas e tem três vezes mais VITAMINA E que auxiliam no combate dos radicais livres diminuindo a degeneração celular, revitalizando o organismo e prevenindo o envelhecimento.

Testanto Strax Hinode Tatuagem 3Ele não deixa a pele engordurada, tem uma absorção super boa e um perfume bem suave. Testamos o creme nas tatuagens da Chris e, mesmo ela super cuidando da pele e dos desenhos, deu uma diferença legal na cor. Em tatuagens mais antigas e desbotadas o resultado é ainda mais visível! Pra conferir o resultado, dá um confere aí no vídeo!

E não se esqueça de se inscrever no Canal do Blog da Talita pra continuar assistindo tudo que acontece heim?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.