Talita Scoralick » Blog da Talita

E se eu não quiser fazer botox?

Ultimamente tenho visto uma moda crescente desse tal tratamento. Ok, sempre ouvi falar (e cheguei a presenciar algumas cenas de pessoas que aplicavam tanto botox que após o procedimento ficavam dias sem sair de casa com a cara toda inchada – era meio assustador!).

Mas o que acontece é que agora tenho visto cada vez mais pessoas novas (sim, pra mim ter menos de 30 anos é ser nova/jovem ainda) e que, sinceramente, não precisavam estar fazendo isso.
Ok, não sou especialista e tô longe de ser, tratamento estético é algo que realmente não dá pra discutir, até porque a pessoa tem que fazer o que gosta e se sentir bem. Se ela tem algo que a incomoda, está mais do que certa de querer mudar.
Mas gente, e se eu não quiser?

rugas-de-expressao
Dia desses postei uma foto no Stories do Instagram com a testa extremamente enrugada, e um bendito desconhecido, me mandou um direct falando que eu deveria fazer botox. Oi? Não sei se ele era um profissional da área querendo ganhar algum dinheiro vendendo o seu trabalho (não seja esse tipo de profissional) ou era só alguém querendo dar pitacos na vida dos outros, fato é, que eu não respondi (porque não sou obrigada e prefiro não discutir coisas assim), mas fiquei pensando sobre.
Ok, tenho 26 anos, já não sou mais criança, mas sinceramente, me sinto tão jovem, mas não jovem, que nem acredito que tô mais perto dos 30 do que dos 20 e não ligo das rugas que apareceram (ou estão por vir).
Gente, eu quero continuar arregalando os olhos e enrugando a testa, por que sim, acho que isso faz parte da vida e é através dos músculos (e rugas) da cara que expresso minhas expressões. Gosto de fazer caretas e faço involuntariamente, toda vez que algo me assusta, espanta, surpreende, etc. E, sinceramente, acho bem estranho quem mexe os olhos e a testa nem sai do lugar!
Anyway, acho que a gente tá aí pra ser feliz do jeito que a gente quiser ser! E se quiser ter rugas, expressões, sinais e o que quiser, que seja!
Vivam as rugas! ?

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
priscilla barretonovembro 28, 2016 - 12:52 am

Ta
Eu também tenho a testa assim como voce e para ser sincera não ligava a minima. Ate que a um mês atrás eu coloquei botox e eu tb me achava jovem demais ate descobrir que garotas de 17 anos estão ja colocando ( acho bem sem noção alias). Depois de nuito pensar, falei com a minha dermato. Disse que queria tudo bem natural e foi assim que ficou. Não perdi minha expressão. Eu tinha pavor daquela agulhona hahaha
Olha acho que cada uma de nos. E livre! E você e linda do jeito que e.
Bjsss
Pri

Luana Mendesnovembro 28, 2016 - 10:33 am

Você é linda de qualquer jeito, que isso, Brasil? –‘ E esse olhar 43 azulzinho, gente?
Infelizmente estamos a bangu desse tipo de gente que pode dar pitacos sobre o que temos e devemos fazer, oi? sério?
Que sejamos felizes do nosso jeito e da forma que achamos melhor!
Tenho 27, e me acho super jovem tb. haha..
Que possamos viver cada dia como se fosse único, né?
Beijos da sua fã gaúchinha, aqui. o/

FERNANDA LUCENAnovembro 28, 2016 - 12:50 pm

Oxeee
o povo perde a chance de ficar calado
Mas que coisa!
Eu n tenho intenção nenhuma em usar tb, no auge dos meus 29 anos kkkkkkkkkkkkk
Mas sério, falo isso pensando no futuro.
Eu penso que pra envelhecer, claro q n precisa ir definhando, mas certos procedimentos eu n precisam ser usados, pode ser q eu mude de ideia, mas pode ser que n!

Bjoooooos

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*