E se eu não quiser fazer botox?

Ultimamente tenho visto uma moda crescente desse tal tratamento. Ok, sempre ouvi falar (e cheguei a presenciar algumas cenas de pessoas que aplicavam tanto botox que após o procedimento ficavam dias sem sair de casa com a cara toda inchada – era meio assustador!).

Mas o que acontece é que agora tenho visto cada vez mais pessoas novas (sim, pra mim ter menos de 30 anos é ser nova/jovem ainda) e que, sinceramente, não precisavam estar fazendo isso.
Ok, não sou especialista e tô longe de ser, tratamento estético é algo que realmente não dá pra discutir, até porque a pessoa tem que fazer o que gosta e se sentir bem. Se ela tem algo que a incomoda, está mais do que certa de querer mudar.
Mas gente, e se eu não quiser?

rugas-de-expressao
Dia desses postei uma foto no Stories do Instagram com a testa extremamente enrugada, e um bendito desconhecido, me mandou um direct falando que eu deveria fazer botox. Oi? Não sei se ele era um profissional da área querendo ganhar algum dinheiro vendendo o seu trabalho (não seja esse tipo de profissional) ou era só alguém querendo dar pitacos na vida dos outros, fato é, que eu não respondi (porque não sou obrigada e prefiro não discutir coisas assim), mas fiquei pensando sobre.
Ok, tenho 26 anos, já não sou mais criança, mas sinceramente, me sinto tão jovem, mas não jovem, que nem acredito que tô mais perto dos 30 do que dos 20 e não ligo das rugas que apareceram (ou estão por vir).
Gente, eu quero continuar arregalando os olhos e enrugando a testa, por que sim, acho que isso faz parte da vida e é através dos músculos (e rugas) da cara que expresso minhas expressões. Gosto de fazer caretas e faço involuntariamente, toda vez que algo me assusta, espanta, surpreende, etc. E, sinceramente, acho bem estranho quem mexe os olhos e a testa nem sai do lugar!
Anyway, acho que a gente tá aí pra ser feliz do jeito que a gente quiser ser! E se quiser ter rugas, expressões, sinais e o que quiser, que seja!
Vivam as rugas! ?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.