E se eles experimentassem nossas maquiagens?

Eles tão sempre reclamando quando a gente demora pra se arrumar, nem reparam na nossa maquiagem quando estamos dyvas, riem quando a gente chora porque a paleta de blush caiu no chão e não entendem por que passamos horas assistindo tutoriais, ficamos enlouquecidas quando são lançados produtos novos ou quando a gente gasta muitos dinheiros em novos itens pra nossa necessaire.

Homens se maquiando 1Pois bem, chegou a hora da verdade! Chegou a hora deles entenderem o porquê de tanto amor!

Chamei cinco amigos (incluindo o marido, of course) para testarem as novas maquiagens Dazzle (que já fiz várias resenhas aqui no blog). Teoricamente, todos entendem de beleza, já que trabalham com o Grupo Hinode. Mas… na hora de passar os trem na cara, acho que foi um pouquinho diferente! 😛

Homens se maquiando 2Os meninos não sabiam nem por onde começar! Escolheram a base de tom errado, passaram tudo com a mão, fizeram uma lambança com as sombras e o batom então, nem se fala! O bom é que eles reconheceram: é difícil mesmo!

Homens se maquiando 3Homens se maquiando 4Homens se maquiando 5Homens se maquiando 6Homens se maquiando 7O vídeo com os melhores momentos dessas criaturas tá aí!

Quem acha que eles deveriam se tornar colaboradores de beleza do blog levanta a mão! 😛

Aproveita pra dar um like no vídeo e se inscreve no canal viu?!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Resenha batons Mattify Collection Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] um jeans com jeans que sempre fica interessante e completei com a bolsa de palha da Palherie e o batonzão Mattify Gabi pra dar ainda mais cor pra […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.