Empolgação de estudante acadêmica

É impressionante! Cada vez mais eu descubro que eu escolhi o curso certo (e olha que a minha escolha foi cheia de dúvidas)!
Estou SUPER animada!
As aulas começaram… teve trote, reencontro da turma, bar e disputa de hinos entre a facom e a engenharia (e a facom venceu, é claro!).
Esse período promete! Tenho aula de técnica em tv, técnica em rádio, processo de informação, introdução aos meios eletrônicos e tecnologia e imagem…Além disso, puxei análise das linguagens contemporâneas, roteiro em tv e edição em tv! Todas elas são muito boas!
Também tem a Acesso (empresa júnior), onde tenho feito vários projetos de arte e texto, e tenho aprendido bastante (ou melhor, me capacitado, como dizem os empresários juniores)!
E o Culto Circuito, programa gravado na UFJF e dirigido pelo Leão (professor querido) no qual eu faço roteiro, decupagem, filmo, monto cenário, edito! E hoje eu vou fazer a seleção pra bolsa, ou seja, vou fazer o que eu gosto ainda ganhando dindim (se Deus quizer!)!
Ah! Mais uma coisinha: Estou estudando a hipótese de fazer intercâmbio em janeiro do ano que vem! Imagina! Nem sei pra onde ainda, mas sei que vai ser d+!
Ah! Outra coisinha: Vai ter churrasco da turma final de semana!
Uhul!!!
Essa vida de estudante acadêmica é muito boa!

;D

obs.: Não me reprimam! Eu SEI que no final do período eu vou estar estressada, cheia de trabalhos e provas e não vou achar graça nenhuma nessa vida de estudante acadêmica, mas deixem eu curtir minha empolgação de início de período em quanto está tudo um mar de rosas!!!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] falei pra vocês nesse post aqui, sempre me interessei e buscava refletir sobre esse assunto, mas depois que engravidei (ainda mais […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating