Escolhendo o look de Ano Novo!

Essa semana, dei uma entrevista ao G1 com dicas sobre como montar um look bacana para passar a virada de ano. Muita gente tem aquela superstição de usar uma roupa nova, mas eu já não me importo mais com isso! Acho que, o mais importante, é você vestir algo que te deixe confortável, te faça se sentir melhor e mais confiante e possa depositar seus desejos para o ano novo! Além disso, não rola mais de comprar um look com a cara do réveillon e depois deixar ele guardado o resto o ano. O legal é ter peças versáteis, que podem ser aproveitadas em qualquer ocasião!
Como mostrei no ano passado neste post aqui, usei um look combinando peças que já tinha no guarda-roupa de uma forma diferente.
Dessa vez, fiz a mesma coisa: peguei um vestido que tava guardado há um tempão (comprei ele pensando em usar no casamento, mas depois desisti) e fui brincando com os acessórios. O resultados foram três looks bem diferentes:

O primeiro foi a forma mais tradicional para se usar um vestido levinho como esse: acessórios dourados e delicados e rasteirinha de pedraria. Um estilo bem romântico e confortável, ideal pra passar na praia, no campo ou em casa entre família e amigos.

 O segundo, tentei dar uma cara mais inusitada e divertida e, por que não, usar um sapato diferente pra isso?Então lembrei da minha bota country, que daria um super contra-ponto à delicadeza do vestido e terminei usando acessórios bo-ho, batom marcante e trança no cabelo.

 Pra terminar, um look mais glamour, sinônimo de salto alto, pra se sentir mulherão mesmo. Aí usei carteira, cinto e colar com diferentes estampas animal print, pra brincar com esses mix perigosos e super estilosos!

E aí? Qual vocês gostaram mais?
Já sabem como vão passar a virada do ano?

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.