Talita Scoralick » Blog da Talita

Especial 10k no Youtube: 50 fatos sobre mim!

Finalmente esse dia chegou! Desde que comecei a produzir vídeos com frequência para o canal do blog no Youtube, comemorava cada novo inscrito, cada visualização nos vídeos e cada comentário de incentivo. Sempre AMEI produzir vídeos (não é atoa que fiz faculdade nessa área e vários estágios que me ensinaram muito sobre esse universo), mas quando se tratava de fazer vídeos pro blog, eu travava.

Primeiro porque dá um trabalhão (trabalhão mesmo gente, de arrumar tudo, pensar na pauta, fazer imagens, passar tudo pro computador, editar, renderizar, subir pro Youtube – pedir ajuda pro provedor de internet funcionar – arrumar as configurações, publicar e divulgar) e eu sempre dava a desculpa que não tinha tempo.

50 fatos sobre mim 3Segundo que eu gosto das coisas bem feitas, então sempre adiava a hora de começar a gravar vídeo porque queria que quando eu fizesse, ficasse perfeito. Até eu perceber que “não precisa ser perfeito, só precisa ser FEITO“! Se eu não começasse, nunca faria. E mesmo que fosse amadoramente, com uma qualidade ruim e tudo, era melhor do que nunca fazer nada. A prática vai nos fazendo melhorar. E como já melhoramos né? (morro de vergonha de ver meus primeiros vídeos)!

E de lá pra cá vim compartilhando vários aprendizados, momentos e um pouquinho da minha vida com vocês. Todo mundo falava que através dos vídeos a gente se sente mais próxima, dá pra ouvir a voz, ver gestos, como a pessoa fala, etc. Então através do canal, aos poucos a gente vai se conhecendo e vocês já descobriram várias coisas sobre mim.

E chegou a hora de conhecer mais um pouquinho! Gravei a TAG 50 fatos sobre mim, que já tinham sido pedida aqui tempos atrás e tava querendo gravar há um tempão. Pra conferir, aperta o play!

E se você ainda não se inscreveu no canal, corre lá e se inscreve pra ajudar o canal a crescer e receber todos as notificações de vídeos primeiro! Agora rumo aos 100.000 inscritos! 😀

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*