Estou formando.

É uma estranha sensação. O fim de um ciclo que, para mim, não podia terminar de forma melhor.
Saio da faculdade com a plena certeza de que escolhi a profissão certa e que eu amo o que eu faço.
Passei por momentos de stress, cansaço, inúmeras vezes chorei, mas fiz tudo o que eu pude, agarrei toda oportunidade que me foi dada e hoje só tenho a agradecer.
Conheci pessoas maravilhosas, tive esperiências inesquecíveis e aprendi muito, mas muito mesmo. Hoje, tenho uma outra visão do mundo e isso se deve a cada borboleta que passou pelo meu caminho.
Termino meu curso com muitos planos para o futuro e com o estágio se transformando em oferta de emprego.
Às vezes me pergunto: por que Deus é tão bom comigo?
E tento me repreender toda vez que me deparo reclamando sobre a monografia a ser entregue, o vestido a ser escolhido, os últimos detalhes a serem fechados para o baile, as diversas atribuições do estágio e os preparativos para a viagem que está por vir. Os dias passam voando, tenho pressa, mas ao mesmo tempo, não quero que tudo isso acabe.
Em meio a tantas coisas para resolver, hoje tive uma imensa vontade de vir aqui declarar: sou uma garota de sorte.

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.