Experimental Container bar

Oi gente! No último fim de semana tive a oportunidade de conhecer o Experimental Container Bar. Queríamos ir a um lugar diferente e logo surgiu a ideia de ir lá. Já tinha visto  fotos das delícias que servem lá e fiquei super empolgada.  Chegamos por volta das 20 horas e estava ainda bem tranquilo.

Por ser no meio da Avenida Rio Branco ficamos inseguros sobre onde parar o carro. Para não arriscar, optamos por ir de táxi, mas para a nossa surpresa tem um estacionamento bem na frente do bar. Além dessa vantagem, o ambiente é bonito e bem agradável. A música é gostosa o volume estava perfeito, não incomodando na hora de conversar.

IMG_7893 (1) cópiaLogo que chegamos recebemos um cartão, que é a comanda. Achei isso muito legal, pois evita aquela confusão na hora da divisão da conta quando se vai com muitas pessoas.  Dessa forma, cada um paga aquilo que consumiu.

Entre as opções do cardápio estão os famosos petiscos, tapas, montaditos, brusquetas e hambúrgueres. Quando você escolhe o seu hambúrguer, você opta por um dos molhos, que vem à parte. Para beber tem chopps, cervejas long neck, drinks e refris. O valor é bem semelhante à de outras hamburguerias gourmet espalhadas pela cidade.

Optamos por sanduíches diferentes. O meu foi o Double Bacon Burguer: pão, blend de carne bovina com bacon, salada, crisps de bacon (super fininho e crocante sem gosto de queimado – amei ) mussarela  e relish de pepino (pepino em conserva picado bem fininho). Pedi para acompanhar o molho experimental (molho de mel de bacon com mostarda dijon). Deu para perceber que gosto muito de bacon né!

IMG_7892Meu amigo escolheu o Bacon Burguer: pão, blend de carne bovina e bacon, cebola marinada, salada relish de pepino e mussarela. Para acompanhar o tradicional molho barbecue.

O local é novo em JF e vale a pena conhecer.  Saímos de lá um pouco antes das onze e já estava bem cheio.

Agora me contem também se já conhecem o Experimental! Sabem de algum lugar que tem que aparecer aqui? Contem tudo para a gente! Quer saber por onde estou andando? Segue o @descobrindojf, todo dia tem dicas de gostosuras para comer ou coisas divertidas para fazer aqui.

Um beijo e em breve eu volto com mais uma dica.

PS: não se esqueça de quando for experimental tirar uma foto e postar com a #descobrindojf.

Assinatura Ana Paula

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.