Fantasia improvisada de carnaval

Ah como eu adoro improvisar looks! E não tem época melhor do que carnaval para fazer isso não é mesmo? Fantasia improvisada de carnaval é minha especialidade (e olha que eu nem sou a micareteira de bloquinhos, hei?! Mas se fosse, cada dia ia pensar numa Fantasia improvisada de carnaval diferente).

Não precisa gastar dinheiro e comprar uma fantasia mega elaborada. Dá para curtir a folia gastando bem pouco e usando a criatividade. Uma dica é olhar para o guarda-roupa e pegar aquelas peças mais exóticas e coloridas que você tem guardada e morre de vergonha de usar no dia a dia. Agora é a hora. A partir de uma peça ou acessório, dá pra montar um look todo, combinando elementos que tenham a ver com a mesma proposta.

E vale improvisar também.

Peguei uma bolsa a tira colo e fiz de pochete, por exemplo. Os acessórios são nossos aliados e podemos brincar com eles na hora da produção.

Além disso, uma make bacana e algo diferente no cabelo podem fazer toda a diferença.

O vídeo com mais dicas e ideias de fantasia improvisada de carnaval tá aí!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.