Gyoza e Nikuman em JF

Olá! Hoje vim contar para vocês do DIMSUM – Delivery, que vai ficar esse mês de setembro inteirinho aqui em Juiz de Fora!

JpegA Mari, uma juiz-forana que vive em SP, veio passar um mês inteiro aqui e trouxe junto com ela as gostosuras que ela faz lá. Vocês já ouviram falar em Nikumam e Gyoza?

Pois bem, eu só tinha ouvido falar em Gyoza, mas nunca tinha experimentado, até que a Mari apareceu e eu provei e aprovei!  Mas para vocês, que assim como eu não sabem o que é, vou falar de cada um. É de dar água na boca.

Gyoza é um pastel japonês que vem recheado com repolho, especiarias japonesas e carne de porco picadinha.

JpegJá o Nikuman é um pãozinho. A diferença no recheio é que a carne de porco é moída e além do repolho e das especiarias japonesas vem shitake (que eu amo de paixão).

JpegO melhor é que se vocês ligarem para a Mari, ela entrega essas duas gostosuras quentinhas na sua casa. Junto ela manda um molho agridoce, que é uma delícia e molho shoyu, que não pode faltar!

Além de serem super gostosos são saudáveis, pois são cozidos no vapor e pensando em agradar a todos tem também a opção vegetariana. Aproveita que eles só vão ficar esse mês em JF e corre para pedir o seu na página deles no Facebook.

Um beijo e volto em breve com mais uma novidade!

PS: quer saber o que estou descobrindo? Siga o @descobrindojf!

 Assinatura Ana Paula

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.