Ícone da moda

Como eu postei lá no Facebook (e se vocês ainda não curtem a fanpage do brôgue, fazfavô), dias atrás tive a oportunidade de entrevistar uma grande referência do mundo fashion, o Dudu Bertolindo Bertholini.

A minha cara de feliz condena a tietagem, né?

Sim, ele é ainda mais incrível pessoalmente! Simpatissísimo, enorme, exuberante e grande profissional. Ele ministrou um workshop no evento Meeting aqui em Juiz de Fora e era bonito de se ver ele ensinando o que sabia aos alunos e orientando todos os mínimos detalhes de um editorial de moda, do começo ao fim, com uma paixão envolvente.
Enquanto eu conversava com ele, perguntei se ele realmente considerava que a moda é pra todos e a resposta foi a seguinte: “Eu acho que tá na hora de pensar na moda como algo que não mais exclui as pessoas. A roupa tem uma função de nos cobrir e de expressar quem nós somos. Ainda mais nesse século XXI em que a moda é muito democrática, é uma ótima oportunidade da gente se expressar através dela e mostrar nossa personalidade através do que a gente veste.”
Bacana né?
E achei legal porque é justamente o que tenho tentado mostrar nesses meses de desafio. Que a moda é muito mais do que seguir tendências e comprar roupas, sabe? É um estilo de vida, a busca por expressão e por se sentir bem. E durante todo esse tempo eu venho percebendo que é exatamente quando eu me desprendo de “regras” e conceitos e me visto de forma mais espontânea e livre que eu me sinto melhor.
E acho que uma grande inspiração pra gente parar de se preocupar com o que os outros vão pensar ou não é o próprio Dudu. Existe alguém mais autêntico que ele?

Pra quem ainda não assistiu, confiram a cobertura do evento, a matéria ficou muito legal, é só clicar aqui! :*

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.